Google Tag Manager

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Saiba quem são os blogueiros pelo mundo

Look Who's Blogging STATS

(tradução eletrônica)
Veja o original em inglês, clicando em compartilhar, abaixo.


compartilhar
Blogueiros, em geral, são jovens - mas não muito jovens, segundo um relatório da empresa de pesquisa Sysomos. That's right, a voz da Internet, na sua maior parte, com idade 21-35.
Esta informação não é particularmente surpreendente, dado o fato de que as pessoas nessa faixa etária cresceu durante o boom do blog - que começou cerca de sete anos atrás, de acordo com Sysmos - mas mostra um estrias interessante em termos de onde as pessoas estão na web.
O relatório abatidos mais de 120 milhões de posts do blog de informação. De acordo com um representante, "A demografia - incluindo idade, sexo, localização, - são baseados em informações auto-divulgação. Por exemplo, se alguém menciona Moro em Queens ou Brooklyn, Manhattan ou, vamos colocar essa pessoa como a vida em Nova York. "
Usando este método, a empresa deduziu que 53,3% da população total blogging é 21-35 anos de idade.Bloggers com idades entre 20 e sob ficou em segundo lugar, com 20,2%, seguido de 36-50 anos de idade (de 19,4%), e 51 anos de idade e mais velhos (7,1%).

Estes números vão de mãos dadas com estudos anteriores nós vimos - pesquisas anteriores indicaram que o Twitter é adorado por adolescentes (que faz sentido, considerando que é uma nova plataforma) e os mais velhos estão encontrando seu caminho para o Facebook, tanto que as mães tornaram-se um público-alvo para os anúncios (com 400 milhões contas, o Facebook tem uma base de usuários bastante diversa)


Para saber mais, clique em Mais informações, abaixo.



Curiosamente, Sysmos também constatou que a distribuição por sexo é quase mesmo entre blogueiros - com as mulheres que compõem 50,9% dos jockeys teclado e os homens 49,1%. Estamos felizes em ver a igualdade tal reflecte na blogosfera (Sysmos, no entanto, não tinha dados sobre a corrida).

Outras estatísticas notáveis incluem:
  • 29,2% dos blogueiros estão localizados em os E.U. - que é quatro vezes mais do que o Reino Unido, que vem em segundo com 6,75%.
  • Califórnia tem a maioria dos blogueiros (14,1%) e Nova York vem em número de dois, com 7,1%.
  • Enquanto mais de metade dos tweets em todo o mundo vêm os E.U., apenas um terço dos posts origem lá.

O que você acha destes resultados? Alguma coisa o surpreendeu?
[Img crédito: Mike Licht, NotionsCapital.com]




Para obter mais mídia social cobertura, siga Mashable Social Media noTwitterTwitter ou tornar-se um fã no FacebookFacebook

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails