domingo, 16 de outubro de 2011

Blog Action Day #BAD11 Uma experiência Americana

 

Sally K Witt

Por Sally K. Witt

Original em inglês. Guest Post traduzido mediante prévia permissão da autora.

Ações Blog Day Today , 16 de Outubro de 2011 # Food #BAD11


Uma experiência americana.

Bloggers hoje em todo o mundo estão a escrever e postar sobre Alimentos.

Sobre as nossas próprias atitudes e experiências com os alimentos, e a consciência da escassez de alimentos e problemas em todo o mundo.

Meu bom amigo multilingual do Brasil, Jorge Purgly @ purgly , me convidou para participar e eu sou grata.

Amigos on-line são os melhores!

Nós compartilhamos outros projetos de  blogging juntos, e ele traduz os meus posts em Português para sua audiência.

Os  alimentos ter ficado muito mais caros no últimos anos.

A crise do petróleo e do gás foram responsabilizados.

Os alimentos mais baratos muitas vezes são os menos saudáveis, como o fast food em grandes redes - McDonalds, Wendy, Burger King e muito mais.

Assim, muitos americanos lutam com a obesidade, diabetes e doenças relacionadas, com outra dieta (e eu me incluo nesta).


Eu tive períodos algumas vezes na minha vida onde eu era uma vegetariana.

Eu até tentei ser uma vegana. Isto durou cerca de três meses no início deste ano.

Tenho estudado muito sobre nutrição ao longo dos anos, e sei quando estou no caminho certo.

Eu tenho problemas de saúde física e emocional, e por isso ficar longe de açúcar é o melhor para mim.

Eu nem sempre consigo fazê-lo, mas eu sei que eu deveria.


Eu amo boa, comida, fresca e saudável.

Eu faço e como legumes salteados com arroz, macarrão ou pão algumas vezes por semana.

Às vezes tenho tofu, e outras vezes Feijão Preto para a proteína.

Eu uso sementes de girassol para a textura também.

Eu tenho uma combinação de vegetais congelados, frescos e enlatados, para proporcionar variedade e manter os custos baixos.

Incluo uvas passas e vegetais com teor de ferro (escuras)  também.


Eu também adoraria ter um hambúrguer de vez em quando ou um cachorro quente.

Velhos hábitos e memórias felizes são duros de quebrar, e às vezes eu não quero.


Gosto de comer frutas e bagas congeladas com aveia na maior parte do tempo e no café da manhã.

Ocasionalmente, eu faço uma omelete de legumes com torradas e frutas.


Saladas são maravilhosas.

Hoje em dia é muito mais caro do que costumava ser antes, a ação de fazer ou comprar uma salada, mas vale a pena quando você tem vegetais coloridos lá.

Alface, verduras e vegetais de cor escuro, amarelo, laranja, vermelha trazem nutrição incrível quando comidos crus ou cozidos.


Muitos de nós têm problemas alimentares amarrados em nossas emoções.

Comida pode ser uma opção para a gente se auto medicar ao invés do uso de álcool ou drogas ilegais.


Há um monte de alvoroço sobre questões econômicas agora nos EUA, bem como todo o mundo.

É importante que todos tenham acesso a alimentos saudáveis.

Vale-alimentação, cozinhas, programas de merenda escolar, e muito mais trazem as refeições  para muitas famílias e são ótimas ações.

Concordo que os abusos devem ser corrigidos, mas devemos nos certificar de que todos tenham uma refeição saudável em uma base regular.

Faça algumas mudanças para si e sua família, se sua dieta precisa de um upgrade para a saúde.

Faça alguma coisa em sua comunidade para ajudar – seja voluntário por um dia em uma cozinha de sopa, ou doe algumas latas para uma unidade de alimentos.

Ação de Graças é um momento importante e as organizações populares montam cestas básicas para famílias carentes.

Confira as igrejas locais, Exército da Salvação, helping centers, centros comunitários, e mais, e contribua com as suas  idéias e projetos.

Melhor maneira de ensinar seus filhos sobre o mundo, do que pelo exemplo?


Estenda a mão para ajudar a comunidade maior. Idéias estão disponíveis em

http://blogactionday.org/2011/10/11/take-action-with-one-on-blog-action-day/.

Oxfam site International

http://www.oxfam.org/grow
Deixe-me saber o que você decidiu fazer, deixando um comentário neste blog!!

Sally K Witt
Sally K Witt
Social Media e Ministério


sallykwitt@gmail.com


http://www.facebook.com/HowManyPlacesCanWeConnect


http://www.empireavenue.com/sallykwitt


http://xeeme.com/SallyKWitt/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails