Google Tag Manager

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Fogos de artificio no reveillon

Fogos de artifício no Reveillon encantam os céus de todo o mundo
{EAV:21481a833f713822}




















Saiba mais no G1 da Globo -
 30 de dezembro de 2011.


 Clique no link abaixo.

Réveillon em Copacabana terá 24 toneladas de fogos de artifício

g1.globo.com/.../reveillon-em-copacabana-tera-24-toneladas-de-fogo...
1 dia atrás – Organizadores querem bater recorde de beleza e luminosidade.
 Fogos estão sendo instalados em barcas na Ilha do Governador.

















Reveillon em Copacabana, Rio de Janeiro, RJ

















Foto: Reveillon, Copacabana, Rio de Janeiro, RJ



Foto: Reveillon em Salvador, Bahia.












Foto: Reveillon em Sydney Austrália.
















A festa de passagem de ano mais tradicional de Florianópolis, SC
 é a festa da Avenida beira-Mar Norte.
Onde acontecem queimas de fogos e shows ao vivo de diversos artistas.
 Um lugar badalado para passar o Reveillon.

História do Reveillon

Saiba mais, clique em Mais informações, abaixo.


segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Voce sabia que purlog em dinamarques significa cebolinha?

Você sabia que purlog em dinamarquês significa cebolinha?

cebolinha

Nem eu.

Experimente trocar algumas letras do seu sobrenome e coloque no pesquisar do Google.

É incrível o que você vai descobrir. Confira!

Veja agora os benefícios que a cebolinha traz para a saúde.

Fonte: Imagem e texto: http://receitasedicasparacasa.blogspot.com/2010/05/cebolinha.html

A cebolinha contém alto teor de Cálcio e Fósforo, que ajudam na formação de ossos e dentes. Possui Niacina, que estimula o apetite, mantém a saúde da pele e promove o crescimento.

Ela cresce em tufos ocos, podendo facilmente ser cultivada em casa.

Na cozinha,costuma-se usar uma ou mais cebolinhas picadas.

Elas podem ser misturadas a ovos mexidos, saladas, patês, sopas, molhos, risotos e em farofas, até em frituras finalizando com as cebolinhas por cima além de enfeitar o prato dá um sabor excelente.

Cem gramas de cebolinha fornecem 31 calorias.

Seu período de safra vai de novembro a abril, mas ela é encontrada o ano todo.
Receita de  ricota com cebolinha
400 gramas de ricota
½ cebola picada bem miudinho
Sal
Pimenta branca (opcional)
1 xicara de Cebolinha picada
Azeite de boa qualidade á gosto
Misture todos os ingredientes, e utilize em pães ,torradas, excelente no café da manhã como acompanhamentos de sanduiches.

Fonte: wikipedia

Allium schoenoprasum

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Disambig grey.svg Nota: Este artigo é sobre a planta. Cebolinha redireciona para este artigo.

Se procura pelo personagem de Maurício de Sousa, veja Cebolinha (personagem).

Como ler uma caixa taxonómicaCebolinha

Ilustração de Otto Wilhelm Thomé

Ilustração de Otto Wilhelm Thomé

Classificação científica

Reino:
Plantae

Clado:
Angiospermas

Clado:
Monocotiledóneas

Ordem:
Asparagales

Família:
Alliaceae

Género:
Allium

Espécie:
A. schoenoprasum

Nome binomial

Allium schoenoprasum
L.

Allium schoenoprasum, conhecido popularmente como cebolinha, cebolinha-francesa ou cebolinho em Portugal, é uma planta originária da Europa.[1]

É uma planta vivaz que se desenvolve em tufos muito densos.

Apresenta folhas verde escuras, roliças, que atingem no máximo 30 cm de altura.

Em Junho cobrem-se de flores rosa-pálido semelhantes a pompons.

Estas flores devem ser imediatamente retiradas para que as novas folhas possam rebentar.

As folhas frescas têm um agradável e suave sabor a cebola, sendo especialmente utilizadas cruas em saladas, em pastas de queijo fresco e também em pratos de ovos e queijo.

O cebolinho é também muito apreciado no molho tártaro.[2]

É muitas vezes confundido com o Allium fistulosum, também chamado de cebolinha, que é uma planta de origem asiática muito utilizada na cozinha do extremo Oriente.[3]

Índice

Plantio

Recomenda-se dar um espaçamento por metro linear plantado de 0,20 x 0,10 cm, aplicando entre 0,5 gramas de sementes á 0,6 por m².

Germina no prazo de seis a catorze dias, conforme o local e método de plantio.

O solo deve ter textura média e ser bem drenado, podendo ser plantado o ano todo.

Atinge cerca de 0,2 m de altura, e pode ser colhida após um prazo médio de três a quatro meses, após a semeadura.

Usa-se suas folhas como condimento.

Uso

Culinária
  • Usa-se os talos em saladas de verduras e de batatas, omeletes e vários outros pratos com ovos.
  • Podem ainda ser salpicados em sopas, batatas assadas, purê de batata ou servidos crus na decoração de pratos.

Referências

  1. Allium schoenoprasum factsheet, from Kemper center for home gardening, retrieved on June 13, 2006
  2. Gräslök, from Den virtuella floran, retrieved on June 13, 2006
  3. Chives, from homecooking.about.com, accessed on June 13, 2006

Categorias:

  • Esta página foi modificada pela última vez à(s) 00h31min de 21 de dezembro de 2011.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

O que significa WO nos esportes


Fonte: http://www.osignificado.com.br/wo/
O que significa WO nos esportes?


WO é a sigla para Walkover, que em português significa caminhar. WO é a atribuição de uma vitória a uma equipe ou a um competidor individual quando a equipe adversária está impossibilitada de competir ou quando não existem adversários. 
Isso pode ocorrer em diversas situações: quando não existe de um número mínimo de pessoas necessárias para uma atividade, desqualificação, não-apresentação de uma equipe na data e hora estabelecidos, entre outros.
O termo pode ser usado no futebol e em outros esportes, mas pode também ser utilizado em eleições.
 No futebol, WO é quando uma equipe não se apresenta com o mínimo de jogadores WO ou se durante a partida, jogadores fiquem lesionados ou sejam expulsos, a equipe também pode perder por WO.  
Em corridas de cavalos, também pode acontexer um WO, quando acontece de ter apenas um competidor, porém pelas regras, o cavalo precisa largar e chegar até a linha de chegada.
Existem outros possíveis significados para WO: walkover, que significa  vitória fácil,  without opponent  que significa sem adversário, walk over  que significa andar sobre e outros.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Ovolverine e a Liga da Saude

Hortifruti encerra a campanha Liga da Saúde 2011 com o personagem Ovolverine

Hortifruti Ovolverine

Fonte: www.dablio3.com

A Hortifruti coloca no ar essa semana, 19 de dezembro de 2011,  mais um personagem da Liga da Saúde.

Hortifruti Ovolverine

Criada pela MP Publicidade, a campanha vai colocar o Ovolverine em outdoors, bancas, metrô, displays de monitor das lojas, folhetos e takeone.

Desde junho de 2011 a campanha “Liga da Saúde” vem convocando super-heróis para lutar contra os problemas de saúde com uma boa alimentação.

Entre os personagens que já passaram pela liga estão

Mulher Marervilha,

Thormate,

Pimentão América,

Laranja Verde,

Super Inhame e

He-Manga, que tem a força e várias vitaminas.

Ao longo de mais de 20 anos, a Hortifruti vem realizando um trabalho de comunicação criativo e lúdico que cativou os corações de cariocas e capixabas, e recebeu muitos prêmios.

Além do jeito diferenciado de atender e alegria da marca, a Hortifruti traçou um caminho criativo que com muito bom humor está registrado na lembrança de muita gente.

As campanhas sempre deram destaque às frutas, verduras e legumes para comunicar os benefícios à saúde dos produtos comercializados pela rede como verdadeiras estrelas.

Primeiro, os produtos ganharam voz, depois viraram celebridades nas capas da Revista Cascas, estrelaram grandes filmes em Hollywood e ditaram o ritmo de uma vida saudável.

Na Liga da Saúde, as frutas, os legumes e as verduras ganharam superpoderes.

"O humor e a alegria são o conceito básico para a criação das campanhas.

É uma forma lúdica de informar e educar os clientes sobre a importância da alimentação para uma vida saudável”, explica Fábio Hertel, diretor de Comunicação da Hortifruti.

Todos os personagens da Liga da Saúde podem ser vistos no site da Hortifruti www.hortifruti.com.br

Ficha técnica

Cliente: Hortifruti

Campanha: Heróis – Ovolverine

Direção de criação: Mônica Debbané

Criação: Daniel Galvão, Rodrigo Pegoretti, Gustavo Mendonça

3D/animação: Krio

Edição/pós -produção: Luiz Nunes

Trilha: Guto/Nova Arte

Atendimento: Annelise Passos

Mídia: Hudson Fonseca

RTVC: Janice Delunardo

Aprovação: Fabio Hertel e Fernanda Hertel

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Mensagem de Feliz Natal

Alegria do Natal


AGRADEÇO, Jesus,




A bênção do Natal que nos renova e



 aquece

Em vibrações de paz aos júbilos da prece,


Que te louvam, dos Céus ao pó que forra o chão!...
Agradeço a mensagem que te exalta,


Reacendendo o Sol da Nova Era
Nos cânticos da fé viva e sincera


Que nos refaz e eleva o coração.


Agradeço as palavras em teu nome,
Naqueles que conheço ou desconheço,
Que me falam de ti com bondade sem preço,
Conservando-me em ti, seja em que verbo for,
E as afeições queridas que me trazem,
Por teu ensinamento que me alcança,
A sublime presença da esperança 
Ante a força do amor.




Agradeço o conforto
De tudo o que recebo em forma de ternura,
Na mais singela flor que me procura
Ou na prece de alguém
E as generosas mãos que me auxiliam
A repartir migalhas de consolo,
Seja um simples lençol ou um simples bolo
Para a festa do bem.




Agradeço a saudade
Dos entes que deixei noutros campos do mundo,
Que me deram contigo o dom profundo
De aprender a servir, de entender e de orar,
Os afetos que o tempo me resguarda
Sob fulgurações que revejo à distância,
Induzindo-me a ver-te entre os brincos da infância
Nas promessas do lar!...


Por tudo em que o Natal se revela e se expande
A envolver-nos em notas de alegria
Que o teu devotamento nos envia
Em carícias de luz,
Pelo trabalho que nos ofereces,
Perante a fé maior que hoje nos invade,
Para a edificação da Nova Humanidade,
Sê louvado, Jesus!...


Autor: Maria Dolores
Psicografia de Chico Xavier

Fonte: Recebido por e-mail.

sábado, 3 de dezembro de 2011

Quem sao dos 10 maiores influenciadores em Midia Social

 

Quem são os 10 maiores influenciadores em Midia Social?

Fonte:

http://www.forbes.com/sites/haydnshaughnessy/2011/12/02/who-are-the-top-10-influencers-in-social-media/

Quem são os Top 10 influenciadores na mídia social?

logotipo do twitter mapa 09

Imagem por The Next Web via Flickr

Quem são os top de mídia social na categoria influenciadores?

Como a web social evolui rapidamente, é claro que alguns formadores de opinião têm o mesmo alcance e puxem como meios de comunicação.

Indivíduos são agora assunto de uma forma que nunca foi possível antes.

Eu estive discutindo com especialistas de dados pessoais PeekYou como podemos entender melhor esse fenômeno.

PeekYou tem como sua missão tornar a web uma galeria de pessoas identificáveis.

Então, ao invés daqueles bem conhecidos, mas na maior parte obscuros de  nomes lá fora, você começa a ter a medida real do povo .

Quão influentes são as pessoas que lidam no mundo ponto com?

PeekY criou uma " audiência de mídia social "métrica para ajudar você a descobrir.

Vou usá-lo para analisar em quais os tópicos que as  pessoas influentes discutem.

Mas aqui eu quero discutir com você o que são os meios de métricas e como se aplicam a um conjunto de bem conhecidos influenciadores de mídia social.

A audiência de mídia social de pessoas métricas são medidas pela força de suas redes identificáveis.

É tudo sobre pessoas, que em suas redes são identificáveis, que em seus seguidores estão lá fora, contribuindo e construindo suas próprias redes.

Ele pode ser usado por marcas para entender o poder de atração de especialistas em mídia social ou por pessoas a compreender a dimensão eo alcance de seu público.

Observe na tabela abaixo a demonstração forte de Scott Monty, chefe do social da Ford.

Outra característica notável é a medida em que grandes números de mídia sociais estão alinhados ou afiliados com um mercado importante ou plataforma, como Ann Handley em MarketingProfs , Jason cai em Social Media Explorer, e Mari Smith , o especialista em marketing no Facebook.

Existem diferentes maneiras de avaliar alcance e na tabela que você vê medida como "pull".

Para citar PeekYou: Simplificando, se um indivíduo tem um Pull de 10x, o que significa que o público o indivíduo em questão pode chegar a pelo menos dez vezes mais do que o usuário médio de mídia social.

Em outras palavras, se alguém com um Pull de 10x postou um Tweet, ele recebe a cobertura semelhante ao mesmo público como média de 10 pessoas twittando a mesma mensagem.

A essência da métrica pull, porém, é: público identificável ​​de uma pessoa - The Count Consumidor Identificado.

Você pode notar nesta fase que estamos a falar exclusivamente sobre um Twitter público.

A suposição é que um blogueiro no sofá pode amplificar sua própria mensagem substancialmente através do Twitter.

Mas há outros fatores, como seguidores do Facebook, e nós viremos a eles.

Audiência dos identificáveis ​​de uma pessoa é o número de pessoas dentro de uma sequência que realmente podem ser identificados, isto é, seguir alguém, as pessoas irão segui-lo e eles compartilham informações sobre si mesmos online. Eles são reais.

A audiência é expressa como um número absoluto e, como uma relação.

Para citar PeekYou:

O Índice do Consumidor é a relação entre verificável, endereçável para usuários não-verificáveis.

Os "não" , são identificados em nossos relatórios como estando sob uma das três grandes categorias: os consumidores privados (pessoas com ambientes privados, que PeekYou nunca fornece em  índices), empresas e outras organizações (marcas, perfis corporativos, aplicativos, instituições de caridade, agências governamentais, etc .), e perfis não identificados (ou não ligado a uma identidade do mundo real de forma alguma, ou spam).

São estes consumidores influentes, e são seguidores destes consumidores ouvindo?

Peek o Analytics considera em suas medidas não apenas o tamanho do público consumidor, mas a sua qualidade em termos de tamanho da rede, a participação social e sua capacidade de difundir uma mensagem ainda mais.

Nesta tabela temos resumida, audiência total, contagem de consumidores identificados, e relação de consumo.

Nome
1- Pull (X)

2- Total de Audiência (seguidores)

3- Quantidade de Consumidores identificados
4- Relação de consumo

Chris Brogan
2859
193999
115810
59%

Ann Handley
2788
111619
64305
57%

Gary Vaynerchuk
2116
906833
376149
41%

Robert Scoble
2089
220062
114630
52%

Scott Stratten
2079
108497
69060
63%

Reg Saddler
1839
151673
75941
50%

Jason cai
1821
45859
30815
67%

Scott Monty
1776
63436
38815
61%

Mari Smith
1651
127973
71591
55%

Pam Moore
1458
66618
38322
57%

Essa lista parece diferente se você incluir a maior rede social de seus seguidores.

Por exemplo, seguidores de Ann Handley têm uma média substancialmente maior de tamanho na rede social do que seguidores de Chris Brogan.

As pessoas que iriam ficar em um top dez se fosse medido pelas redes dos seus seguidores seria Jason Falls, Ann Handley, Pam Moore e Scott Monty.

Eric Tung e Jure Klepic estariam no topo da lista.

Vou voltar com mais alguns pensamentos de como expandir a lista.

Minha missão é fazer um estudo mais aprofundado para identificar os tópicos principais no social.

Eu estaria mais interessado em sua opinião sobre quais influenciadores devemos incluir no estudo.

Siga-me no Twitter @ haydn1701

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Pólos magnéticos da Terra invertem o tempo todo - geologicamente falando

Pólos magnéticos da Terra invertem o tempo todo - geologicamente falando: Geólogos da NASA descobriram que a inversão dos pólos magnéticos da Terra é mais a regra do que a exceção, e que ela vem se acelerando nas eras recentes.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails